Playstation 3 ou Xbox 360


By Demaisclarkkent

Por Causa de Varias duvidas de qual comprar ou dar de presente eu vou postar algumas comparações e direi qual e melhor na categoria e de gráficos… Como é um post muito grande eu irei corta-lo e colocar ler-mais em baixo…

Bom vamos começar pela Categoria Jogos Exclusivos:

Ps3

Afrika
Angel Rings
Eight days
EyeDentify
Fifth Phantom Saga
Final Fantasy XIII
Final Fantasy Versus
Folks Soul
Formula One
Full Auto 2: Battlelines
Genji: Days of the Blade
God of War 3
Grand Turismo 5
Grand Turismo HD
Gretzky NHL
Disgaea 3
Heavenly Sword
Hot Shots Golf 5
Jak and Daxter: The Lost Frontier
Killzone 3
Lair
Little Big Planet
Metal Gear Solid 4
Mobile Suit Gundam: Gundam World
Monster Hunter 3
Motor Storm
My Singstar
Ninja Gaiden Sigma
Ni-Oh
Ratchet & Clank Future: Tools of Destruction
Redwood Falls
Resistance: Fall of Man
Resistance: Rise of Man
Ridge Racer 7
Shin Megami Tensei
Tekken 6
The Eye of Judgment
The Getaway
Uncharted: Drake’s Fortune
Untold Legends: Dark Kingdom
WarDevil Enigma
Warhawk
White Knight Story

 

Xbox 360

Absolute: Blazing Infinity
Ace Combat 6: Fires of Liberation
Aegis Wing
America’s Army: True Soldiers
Apocalypse: Desire Next
Assault Heroes 2
Axiom: Overdrive
Banjo-Kazooie: Nuts & Bolts
Bankshot Billiards 2
Battlezone
Beautiful Katamari
Blue Dragon
Blue Dragon 2
Bomberman Live
Bullet Witch
Carcassonne
Chromehounds
Commanders: Attack of the Genos
Crackdown
Crackdown 2
Culdcept Saga
Dance Dance Revolution Universe
Dance Dance Revolution Universe 2
Dance Dance Revolution Universe 3
Dancing Stage Universe
Dancing Stage Universe 2
Dash of Destruction
Dead or Alive: Code Chronos
Dead Rising
Dead or Alive 4
Dead or Alive Xtreme 2
DeathSmiles
Demons of Mercy
Diario: Rebirth Moon Legend
The Dmitri Project
Double D Dodgeball
Earth Defense Force 2017
Every Extend Extra Extreme
Every Party
F.E.A.R. Files
Fable II
Forza Motorsport 2
Forza Motorsport 3
Fuzion Frenzy 2Galaga Legions
Gears of War 2
Geometry Wars: Retro Evolved 2
Geometry Wars: Waves
Golf: Tee It Up!
Grand Theft Auto IV: The Lost and Damned
Guilty Gear 2: Overture
Halo 3
Halo 3: ODST
Halo Wars
Halo: Reach
Hexic 2
HoopWorld
The Idolmaster: Live For You!
Import Tuner Challenge
Infinite Undiscovery
Ion Assault
Kameo: Elements of Power
Kengo: Legend of the 9
Kingdom Under Fire: Circle of Doom
A Kingdom for Keflings
Lips
Lost Odyssey
MLB Stickball
MagnaCarta IIr
MotoGP ’06
Mutant Storm Empire
Mutant Storm Reloaded
Naruto: Rise of a Ninja
Naruto: The Broken Bond
Ninety-Nine Nights
Ninety-Nine Nights II
Ninja Blade
Ninja Gaiden II
Omega Five
Operation Darkness
The Outfit
Over G Fighters
Perfect Dark Zero
Novadrome
Project Gotham Racing 4
Project Sylpheed
Rumble Roses XX
Saints Row
Screwjumper!
Star Ocean: The Last Hope
Stoked
Street Trace NYC
Tenchu Z
Tengai Makyou Ziria: Haruka naru Jipang
Vigilante 8 Arcade
Viva Piñata: Trouble in Paradise
Viva Piñata: Party Animals
Zombie Wranglers

2° Categoria, Destravamento:

Ps3

Destravamento por Chip, mas a sony cria atualizações que tira o destravamento…

Xbox 360

Destravamento por firmware ou Hardware… Para Novatos… Eles destravam o leitor ou por um programa, a unica reação da Microsoft é banir os usuários da live… Não trava e nem faz nada no seu console.

3° Categoria, Graficos:

Sempre houve e sempre haverá relatos que os Gráficos do Ps3 é melhor do que o do Xbox 360, mais para mim o gráfico não muda muito só muda a tonalidade e o nível de preto…

4° Categoria, Internet e Multiplayer online:

Ps3

Psn ( Playstation Network), é de graça e tem varias utilidades.

Xbox 360

Xbox Live, a internet dela disponibiliza varios recursos como Twitter, Facebook, Msn… Mas para Jogar com seus amigos online precisa pagar uma certa taxa por mês…

5° Categoria, Controle:

Ps3

Todos nós ja sabemos usar com facilidade esse controle, pois ja estamos acostumados.

Xbox 360

O Ponto forte desse controle é que ele é confortável de usar.

6° Categoria, Opinião de alguns especialistas:

About these ads

14 comentários em “Playstation 3 ou Xbox 360

  1. xbox 360 é o melhor console q já fizeram não trocaria nem por 2 play3 o ps3 é igual ao 2 acho q melhorou só pro bolso deles pq o console tá uns 2000 reais e um jogo com os msm graficos do play 2 (um tiquinho melhor) tá uns 300 reais.
    xbox o console 1300 por aí,um jogo com gráficos quase perfeitos 190 reais e msm assim muito melhor do que ps3!

    Deviam acabar logo com essa guerra entre os consoles já q o x360 ganha de qualquer jeito e concordo com vc o controle e mto confortável.

  2. o carregamento do xbox 360 é mais rápido, o controle tem mais pegada e é mais resistente, os gráficos são melhores… portanto, prefiro o xbox 360!!!

    • Depende do ponto de vista, vc tem um ps3 eu um xbox 360 nenhum de nós dois vamos trocar por causa que cada tem seus benefícios e temos a tanto tempo que já acostumamos…. De vez em quando eu vou na casa do meu amigo jogar no ps3 dele unica coisa que eu nun gostei foi o controle, como eu tenho o xbox é um gatilho e vai até o final da parte superior, já no ps3 nun vai até o final e acabo apertando o vento.
      Mais falando sério se eu fosse trocar por um Ps3 eu pelo menos iria comprar um controle de xbox que sirva para o ps3 e além do mais como a psn é de graça tem muita criança jogando e as vezes me irrita muito elas no microfone, já no xbox como é pago tem mais adulto que adolescentes, ou seja vc pode morrer muito ou matar muito depende da sua técnica e experiencia naquele certo jogo…
      Uma coisa que eu aprendi com o meu pai: “Se da para jogar, tá ótimo não precisa troca por que o outro é melhor…”

      • concordo contigo mais sobre a coisa que tu aprendeu com teu pai “Se da para jogar, tá ótimo não precisa troca por que o outro é melhor…” isso e besteira eu tambem vou pra casa do meu amigo jogar ps3 mais eu nao gosto muito nao vou mentir e detalhe eu tenho um x-box 360 traduzindo prefiro o x-box 360 e quem nao gosta eu vos digo : PROBLEMA TEU!!!

      • na maior parte do que voce escreveu eu concordo com voce plenamente , eu só não concordei na parte que voce falou que não precisa mudar,voce mesmo se contradiz porque se fosse assim voce teria um atari ou dinavision ou super nintendo rsrsrsrs enfim ,,, o seu primeiro video game rsrsrs brincadeiras a parte ,parabéns pela sua linha de raciocinio

    • pena que a melhor empres ade games do mundo não tem assistência técnica do ps3 no brasil, o do meu vizinho estragou e a sony mandou ele enviar para o méxico pois o video game é produzido lá, que a sony brasil não tem nada a ver com o console!

  3. eu prefiro o ps3 e mais melhor do que xbox playstation 3 tem praticamente as boas qualidades tem milhares de jogos para ps3 nao sei si eu vou comprar ps3 ou xbox voto para ps3 100 ou xbox ?

  4. bem quero ajudar…. tenho os dois… acho o ps3 melhor, porem a anatomia do controle x box ganha….. duvida cruel….. mas fico com o ps3….

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s